João Pessoa, 23 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Série D

Confiante na Raposa, Sousa marca para quinta reapresentação

Comentários: 0
publicado em 23/05/2016 às 15h41
atualizado em 23/05/2016 às 14h59

O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, marcou para a próxima quinta-feira (26), a reapresentação do elenco visando a Série D do Campeonato Brasileiro. Para isso acontecer, no entanto, o Dinossauro espera que o Campinense confirme na próxima quarta-feira (25), a sua classificação ante o CSP, eliminando o tigre pessoense do Campeonato Paraibano e, consequentemente, da briga por uma vaga na competição nacional. A Raposa joga pelo empate no estádio Almeidão.

O time sertanejo tem 20 pontos na classificação geral do estadual, três a mais que o CSP e, em caso de eliminação do Tigre, ficará com a segunda vaga do estado na Série D por ter acumulado mais pontos. O Campinense, com 29 pontos, já está garantido na competição nacional.

‘’Todos estão de sobreaviso, a depender do resultado de quarta-feira, a reapresentação do elenco será na quinta’’, confirmou Aldeone.

‘’Temos uma base praticamente formada, que será comandada por Jazon (Vieira). Também vamos reforçar. Estamos observando jogadores de CSP, Treze… Nossa ideia é trabalhar, no máximo, com 25 jogadores’’, acrescentou o dirigente, que manterá a política do ‘bom e barato’.

A Série D começa no dia 12 de junho e o primeiro representante da Paraíba ficará no Grupo A7, com América-PE, Globo-RN e Galícia-BA. Caso consiga a vaga, o Sousa será o segundo representante paraibano e dividirá o Grupo A9 com Sergipe-SE, Fluminense de Feira-BA e Murici-AL.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas