João Pessoa, 01 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CELEBRIDADES

Inspirada em ‘Luzia’ de Velho Chico, Lucy Alves revela desejo de ser mãe

Comentários: 0
publicado em 01/05/2016 às 18h39

“Estou no olho do furacão!”. Assim, Lucy Alves pode descrever a atual fase de sua vida. A atriz, que está no ar como Luzia, em Velho Chico, vive sua estreia na TV e, por isso, um turbilhão de novas experiências. Deixou de morar com os pais e as irmãs, se mudou da Paraíba para o Rio de Janeiro e concilia a carreira de intérprete com a de musicista. No meio desta rotina tão intensa e de realizações concretas das suas batalhas, ela ainda destaca uma de suas grandes vontades: ser mãe.

“Quero muito construir uma família, mas não dá para ter isso agora, porque eu estou, realmente, correndo de lá para cá. Penso nos meus shows, penso em compor uma música, nos eventos que costumo participar, como o São João, que é uma festa popular que eu não abro mão”, pondera Lucy, que deixa para planejar a maternidade mais para frente.

Quem realizou este desejo de Lucy foi Luzia, sua personagem na novela. A sertaneja arretada conquistou Santo (Domingos Montagner), o homem que sempre amou e, com ele, teve duas filhas. Para viver este papel que transmite força, determinação e ousadia, tanto como mulher, quanto mãe, a atriz buscou inspiração na vida real. “Eu tenho referências muito embasadas e legais da minha mãe e da minha avó”, ressalta a paraibana, que completa: “Família, para mim, sempre é prioridade, e eu amo a história da conexão da Luzia com sua família”.

Além de se espelhar nas mulheres do clã Alves para entrar em cena, Lucy aproveita suas semelhanças com a personagem: “Luzia traz força e, ao mesmo tempo, uma brejeirice, um outro tempo de contemplar. Isso é típico de quem vem do sertão. Uma mistura de energia e docilidade que nós temos. Como ela, tenho perseverança, corro atrás, não desisto, porque fui criada desta forma, sabendo que nada vai cair do céu”, pontua ela.

A relação familiar da personagem é tão forte que transborda para a vida real em forma de carinho. As filhas de Lucy na TV, interpretadas por Giullia Buscacio e Rayza Alcântara, construíram, com ela, cumplicidade e afinidade. “Este encontro foi bem lindo, e temos coisas ali mais parecidas do que minhas irmãs e meus parentes. Essa escolha foi a dedo”, destaca.

Gshow

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas