João Pessoa, 01 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INCOMODADO

Miss Bumbum manda nudes a Messi e é bloqueada no Instagram

Comentários: 0
publicado em 01/05/2016 às 10h22
atualizado em 01/05/2016 às 07h24

Suzy Cortez, eleita a Miss Bumbum em 2015, foi bloqueada no Instagram pelo craque Lionel Messi. O motivo? Ela estaria enviando ao argentino, via mensagem privada, fotos em que aparece nua, as famosas “nudes”.

As mensagens estariam incomodando o craque do Barcelona, que é casado e tem dois filhos. Suzy, inclusive, foi bloqueada, também, no Instagram de Antonella Roccuzzo, mulher do craque.

A gata, no entanto, nega ter enviado nudes ao jogador. Em seu perfil no Instagram, ela publicou uma mensagem se defendendo das acusações.

— Nunca mandei nudes para jogador nenhum, nunca segui ele e nenhum jogador, faço meu trabalho de modelo e sou fã do Barcelona e não tenho culpa se tem mulher ciumenta que me bloqueia , exagero ridículo , (no perfil dela e no dele).

— Não conheço o Messi , dei uma entrevista e a jornalista pediu pra ver o ig do time e por curiosidade fui ver o dele e descubro que ele e um monte de gente ligado a ele me bloqueou e eu nem sei por que!

— O Barcelona tem 116 anos e é maior que qualquer jogador por melhor que ele seja. Grata! Suzy Cortez
Suzy não esconde de ninguém que é uma grande fã do Barça. Recentemente, a morena tirou as fotos com o corpo pintado com o uniforme do time catalão. A gata escolheu a camisa 10, do craque Messi. Mas parece que o argentino não gostou muito.

Miss Bumbum 1

R7

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas