João Pessoa, 19 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nas redes sociais

Vídeo de voto de Manoel Jr no impeachment tem mais 40 mil visualizações

Comentários: 0
publicado em 19/04/2016 às 11h48
atualizado em 19/04/2016 às 08h53

O vídeo do voto do deputado federal Manoel Junior (PMDB) na sessão da Câmara dos Deputados do último domingo (17), que aprovou o prosseguimento do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), já tem mais de 40 mil visualizações nas redes sociais. Manoel Junior votou a favor do afastamento da presidente.

No seu discurso, o paraibano parafraseou o saudoso Ulisses Guimarães para lembrar que o clamor por mudanças no Brasil está nas ruas. Ele também afirmou que não poderia deixar de defender o interesse do povo brasileiro.

“Ecoa nesta casa o clamor das ruas. A nação exige mudança, a nação terá mudança. Contra a corrupção, por melhorias na saúde, na educação, segurança. Pelos médicos e profissionais da saúde. Pelos meus eleitores, pela minha pequena Pedras de Fogo, minha querida João Pessoa e pelo Brasil: voto sim”, afirmou o deputado.

A Câmara aprovou o prosseguimento do processo. Foram 367 votos a favor, 137 contra, sete abstenções e duas ausências. Dos 12 deputados paraibanos, nove votaram a favor do afastamento de Dilma. Agora, o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff está no Senado Federal.

Veja vídeo

MaisPB

Leia Também