João Pessoa, 28 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Jornalista desde 2007 pela UFPB. Filho de Marizópolis, Sertão da Paraíba. Colunista, apresentador de rádio e TV. Contato com a Coluna: [email protected]

Performance e ascensão do Portal MaisPB

Comentários: 0
publicado em 28/03/2016 às 00h26
atualizado em 27/03/2016 às 21h39
lancamentomaispb

Um ano após lançamento da MaisTV e mudanças no layout, MaisPB chega à liderança no ranking do Alexa

O fruto bom dá no tempo, diz Jurandy da Feira, músico e compositor de primeira, numa de suas principais e geniais canções. Os resultados auferidos nos últimos dias pelo Portal MaisPB trazem essa sensação da chegada do tempo de colheita, depois de intensa semeadura.

Não foi fácil chegar a esse sexto ano exibindo números tão formidáveis e ostentando pódium privilegiado. Assumimos, depois de anos de dedicação e foco, a liderança no ranking Alexa, ferramenta da Amazon, reconhecida em todo o mundo no monitoramento de audiência.

Se já era muito disputar a dianteira com um domínio que congrega um conjunto de veículos de uma grande grife, agora a posição solidifica, de uma vez por todas, o nosso espaço no mercado da comunicação paraibana, sobretudo na mídia digital.

Uma conquista que dedico a todos os integrantes de nossa brava, destemida e valorosa equipe. Um grupo de múltiplos talentos e apaixonados por esse incrível e ágil instrumento de informação do cotidiano.

O resultado nos impulsiona a continuar acreditando, investindo, inovando, ampliando e persistindo num trabalho comprometido com o equilíbrio e o respeito ao leitor.

É mais do que reconhecimento. É combustível para renovar a fé e a disposição de tocar em frente, com a confiança de que o ‘impossível’ já ficou para trás.

Portas…
Os efeitos da crise, sentidos no Centro de João Pessoa com poderosas redes de lojas fechadas, também podem ser constatado no Rio Grande do Norte.

…Fechadas
Somente nesse primeiro trimestre, mais de 500 empresas quebraram no vizinho Estado, conforme noticiou ontem a Tribuna do Norte.

Quem não deve…
Conforme anunciou, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), deve procurar a Justiça Federal nesta semana.

…Não teme
Citado na lista de repasses da Odebrecht, o tucano se dispôs a abrir seus sigilos e buscar, espontaneamente, o Judiciário.

fant_dona_conceicao_20160327210957Desaguando na Paraíba
Curiosidade nos meios políticos paraibanos para saber quem são “Graviola”, “Pardal”, “Tênis” e “Aviador”, apelidos de agentes públicos paraibanos que teriam recebido propina da Odebrecht, referente à obra da adutora de João Pessoa, construída na década de 90, segundo anotações de uma ex-funcionária da construtora.

BRASAS
*Pausa – Wilson Santiago (ex-senador) e Filho (deputado federal) almoçaram em família na Sexta-feira Santa, no Gulliver Mar.

*Afeto – O publicitário Max Leal (Três Comunicação) está de bem com a vida vivendo novo momento afetivo/pessoal.

*Agenda – Seminário de Marketing Político e Planejamento Eleitoral acontece neste dia 2 de abril, na Faculdade Maurício de Nassau.

*Depuração – Consultor político pernambucano, Sinval Simões, um dos palestrantes, prevê renovação avassaladora nessa eleição próxima.

*Gerente – Discreto e eficiente, Paulo Barreto está dando conta do recado no comando da CBTU, de João Pessoa.

FALA CANDINHA!
Calvário
Na juventude, Dona Candinha quase foi beata. Sem vocação para a clausura, herdou a inspiração religiosa. Amanheceu esta segunda provando com uma das suas: “A Semana Santa passou, mas o Brasil continua carregando a cruz”. Advinha de quem ela está falando…

PONTO DE INTERROGAÇÃO
Do jeito que a política vai, quem pode atirar a primeira pedra?

padrenilsonPINGO QUENTE
“Não podemos perder a esperança”. Do padre Nilson Nunes, da comunidade Mãe Rainha, sobre a descrença da população com a política e o futuro do Brasil.

* Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Portal MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas