João Pessoa, 12 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Um domingo de armadilhas

Comentários: 0
publicado em 12/03/2016 às 19h14

Tenho amigos que não comem carne. Fazem campanha nas redes sociais contra o consumo de carne e contra os maus-tratos sofridos por animais. Imagino esses amigos em um protesto nas ruas contra o consumo de carne, mas não um protesto contra o consumo de carne que tenha apoio e incentivo da Friboi… (eu como carne)

Tenho amigos que não bebem. São bem informados com relação aos males que o álcool provoca e apontam dados que tornam muito negativo mesmo o ‘consumo social’ de álcool. Imagino esses amigos em um protesto nas ruas contra o consumo de álcool, mas não um protesto contra o consumo de álcool que tenha apoio e incentivo da Ambev… (eu bebo Lieber Zero)

Tenho amigos que defendem o ‘casamento gay’. Respeitam a diversidade e desejam um mundo mais flexível. Muitos deles participam de protestos em prol dos direitos das minorias. Não imagino nenhum deles em uma manifestação LGBT que seja apoiada e incentivada por… Jair Bolsonaro, Marco Feliciano e Silas Malafaia! (eu defendo a bandeira LGBT)

Todos os meus amigos são contrários à corrupção (alguns falam a verdade). É democrático que muitos deles coloquem os pés nas ruas para reclamar e cobrar investigações e prisões. Neste domingo, muitos de meus amigos contrários à corrupção estarão em manifestações contra a presidente Dilma Rousseff. Manifestações apoiadas e incentivadas também por corruptos históricos… (eu tenho vergonha alheia)

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas