João Pessoa, 15 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA BAHIA

Caseiro mata garoto de programa após briga por pagamento da relação

Comentários: 0
publicado em 15/02/2016 às 18h41
atualizado em 15/02/2016 às 15h44

Um caseiro de 30 anos foi preso após ter assassinado um garoto de programa com golpes de estilete após uma briga em uma residência no bairro do Caminho das Árvores, área nobre deSalvador. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na noite de sávado (14) e o suspeito foi preso poucas horas após o homicídio. O caseiro foi apresentado à imprensa na tarde desta segunda (15), na sede Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Conforme investigações da polícia, o caseiro Erivaldo Nascimento dos Santos e a vítima se conheceram, no mesmo dia do crime, na rodoviária de Salvador. O garoto de programa ainda não foi identificado porque a polícia não encontrou com ele documentos pessoais.

No terminal, ambos teriam negociado um programa no valor de R$ 80. Erivaldo então teria convidado o rapaz para ir até a residência onde trabalha, na Rua Timbó. Entretanto, no momento do pagamento, o caseiro disse que possuía apenas R$ 44. A discordâncoa do valor foi que motivou a discussão, segundo a polícia. Os donos do imóvel, conforme a polícia, não se encontravam em casa e ainda não foram ouvidos.

Buscando ser ressarcido, o garoto de programa teria recolhido um aparelho de DVD e uma mochila com pertences de Erivaldo para completar o pagamento.  Em seguida, ele o caseiro entraram numa luta corporal. Foi quando, segundo a polícia, Erivaldo pegou um estilete que estava próximo e desferiu alguns golpes na vítima que correu em direção à rua.

Erivaldo teria perseguido o rapaz e, conforme a investigação, chegou a pedir ajuda ao vigia de um prédio em construção, vizinho ao seu local de trabalho, afirmando que havia sofrido um assalto. Ouvido pela polícia, o vigia disse ter presenciado o momento em que o caseiro efetuou outros golpes no garoto de programa, que não resistiu e morreu.

Uma equipe da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada por populares e prendeu Erivaldo. O suspeito foi conduzindo para o DHPP. O caseiro foi autuado em flagrante por homicício e, segundo a polícia, será encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF). A arma do crime foi apreendida e passará por exames periciais.

G1

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas