João Pessoa, 15 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'vitória no primeiro turno'

Cartaxo evita salto alto, mas diz que pesquisa de Maranhão ‘bate’

Comentários: 0
publicado em 15/02/2016 às 12h47
atualizado em 15/02/2016 às 13h11
Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), analisou, nesta segunda-feira (15), as declarações do presidente estadual do PMDB, o senador José Maranhão, que disse, na última sexta-feira (12), que se as eleições fossem hoje o prefeito venceria no primeiro turno.

Cartaxo disse que as pesquisas internas dos peemedebistas batem com todas as outras já divulgadas, mas ponderou “que não existe clima de já ganhou no seu grupo, que o foco de sua gestão é o trabalho”

“Sem dúvidas as pesquisas internas que Maranhão externou batem com as divulgadas no final do ano, com as nossas e com as de todos os outros partidos. Mas, meu foco é o trabalho. Não estamos com sapato alto, com clima que já ganhou. Nosso clima é de trabalho, as eleições só acontecem daqui a seis meses”, afirmou.

Já sobre as insinuações do grupo do PSB de que estaria com medo do secretário estadual de Infraestrutura, João Azevedo (PSB), o prefeito disse não ter medo de nenhuma candidatura.

“Não tenho medo de nenhuma candidatura. Vamos continuar com o nosso foco. Dialogar com aqueles que fazem parte de nossa aliança. Meu foco é o trabalho. A eleição é um pouco mais na frente”, sustentou.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas