João Pessoa, 12 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Copa do Nordeste

Diá perde Danilo e Sobral fará teste antes do jogo contra ABC

Comentários: 0
publicado em 12/02/2016 às 17h57
Campinense treinou nesta sexta-feira no CT do América-RN (Foto: Ascom)

Depois de sofrer um derrame no joelho no clássico da última quarta-feira (10), contra o Botafogo-PB, o lateral-esquerdo Danilo foi vetado pelo departamento médico do Campinense para a estréia na Copa do Nordeste, neste sábado (13), diante do ABC-RN, em Natal. Além dele, o técnico Francisco Diá pode sofrer outra baixa. É que o volante Leandro Sobral ainda se recupera de um incômodo muscular sofrido no jogo contra o Atlético de Cajazeiras, no sábado (6).

O exame feito em Sobral constatou uma fadiga muscular. O volante, contudo, viajou e será submetido a um teste antes da partida contra o ABC para saber se terá condições de atuar.

Para vaga deixada por Danilo, Diá tem como opções Ronael e Filipe Ramon, a quem recorreu no clássico contra o Botafogo quando Danilo sentiu. Se Leandro Sobral também não tiver condições, a opção pode ser repetir a mesma formação que atuou no último jogo, colocando mais um jogador de frente, neste caso, o atacante Raul.

ABC e Campinense abrem a Copa do Nordeste 2016 neste sábado (13), às 18h30 (horário local), no estádio Frasqueirão, em Natal.

MaisPB
Maurílio Júnior

Leia Também