João Pessoa, 09 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Veja o vídeo

Garoto de 8 anos pega a arma da mãe e sai para assaltar loja

Comentários: 0
publicado em 09/02/2016 às 16h57
atualizado em 09/02/2016 às 13h58
Menino entrou na loja vestindo muitas peças de roupa e um capacete

Uma tentativa de assalto chamou a atenção em West Palm Beach, na Flórida, Estados Unidos, nesta semana. O suspeito do crime é um garoto de apenas oito anos.

Uma loja de conveniências recebeu a visita de uma criança usando um capacete de ciclismo. Foi aí que as coisas começaram a ficar estranhas. O garoto, não identificado, foi até o balcão e tirou uma arma de dentro da camiseta, pedindo que o atendente entregasse o dinheiro. A ação foi gravada pelas câmeras de segurança do local.

Um homem segurou a criança pelo punho e conseguiu desarmá-la. Ele, então, conduziu o menino até os fundos da loja, onde ele ficou até a chegada da polícia.

De acordo com a polícia, a arma estava carregada — o que mostra que ele sabia mexer no revólver.

O garoto de oito anos encontrou a arma na bolsa da mãe, Eboni Allis, que disse à emissora local WPBF que na hora percebeu que havia algo errado.

— Quando eu peguei minha bolsa a achei muito leve. Eu sabia que estava faltando alguma coisa. Então olhei e pensei “Cadê minha arma?”.

Ela ainda disse que o menino avisou que ia brincar no parquinho e que não aparentava ter nenhum comportamento esquisito.

O Estado decidiu não prestar queixas contra o jovem assaltante, que também foi liberado da detenção de prisão domiciliar. Como punição, ele não pode mais entrar na loja de conveniências e deve participar de um programa cultural como reabilitação.

R7

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas