João Pessoa, 09 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em Conceição

Polícia prende acusado de matar jovem a pedradas

Comentários: 0
publicado em 09/02/2016 às 16h38
atualizado em 09/02/2016 às 15h14

Um suspeito de ter matado a pedradas o jovem Edinildo Liberato Pedone, mais conhecido como ‘Penteado’, 28 anos, foi preso pela polícia militar, no final da manhã desta terça-feira(9), em Conceição, Sertão paraibano.

O crime ocorreu, por volta das 5h, na rua Lino Mangueira, no bairro São Geraldo. De acordo com informações da polícia militar, o suspeito havia se desentendido com a vítima recentemente. Ele foi visto por câmeras de segurança de um comércio, próximo ao local do crime, no mesmo horário em que ocorreu o assassinato.

Ainda de acordo com informações da polícia militar, o suspeito se encontrava com um tênis que continham manchas avermelhadas, semelhantes a sangue.

Diante das suspeitas, ele foi conduzido para a delegacia de polícia civil da cidade de Conceição, onde foi interrogado pelo delegado de plantão, Rodrigo Pinheiro, mas negou ter cometido o crime.

‘Penteado’ era um jovem muito querido em Conceição e prestava serviços ao presidente da Câmara de Vereadores, Flávio Mangueira.  “Era meu amigo e colaborador, fazia serviços pra mim, era meu ajudante, uma pessoa muito boa e prestativa, só vivia na minha casa”, disse o vereador.

MaisPB com Vale do Piancó Notícias

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas