João Pessoa, 04 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
na PB-325

Acidente mata motorista de caminhão-pipa e fere vereador

Comentários: 0
publicado em 04/02/2016 às 09h53

Um acidente, na tarde desta quarta-feira (03), entre um caminhão-pipa e dois carros de passeio – um Gol e um Voyage, deixou uma pessoa morta e cinco feridas na PB-325, que liga o município de Catolé do Rocha (PB) e Patu (RN). Entre os feridos está o vereador da cidade de Lagoa Claudenir Custódio do Nascimento, mais conhecido por por ‘CAÍ’‘.

O acidente aconteceu nas proximidades do sítio Triângulo, na zona rural do município de Pombal (PB). O caminhão pipa prestava serviço ao município de Brejo dos Santos (PB).

De acordo com a polícia, os dois veículos são de propriedades de pessoas naturais do município de Lagoa (PB). O Gol era conduzido por Geraldo Elias de Souto, natural de Lagoa e residente na cidade de Patos, trafegava no sentido BR-230, de volta para casa, quando colidiu com o Voyage que vinha em sentido contrário. No referido veículo, estavam três irmãos. O estado de saúde de ambos é regular e não correm risco de morte.

O veículo Voyage, de cor preta, era conduzido pelo vereador Claudenir Custódio do Nascimento, mais conhecido por por ‘CAÍ’‘, e retornava para Lagoa, local em que reside. O vereador passa bem.

O caminhão pipa que também trafegava pela PB-325, teria colidido nos veículos acidenteados, quando o condutor perdeu o controle, e desceu a ribanceira. 

ACIDENTE EM LAGOA (PB) - FOTO 05

O motorista do caminhão, identificado por Pedro da Rocha Soares, 29 anos, residente na cidade de Barra de Santa Rosa, morreu no local. Já o carona da pipa foi identificado por José Rildo Cassiano, que saiu ferido, foi socorrido para o Hospital Regional de Pombal, e depois transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

MaisPB com Catolé News

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas