João Pessoa, 11 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
142 vagas

Prefeitura de Itaporanga abre inscrições para concurso

Comentários: 0
publicado em 11/01/2016 às 13h38
atualizado em 11/01/2016 às 11h54

A Prefeitura Municipal de Itaporanga, Sertão paraibano, publicou o edital, nesta segunda-feira (11), com abertura de inscrições para o Concurso Público que visa preencher 142 cargos na administração municipal, nos níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições podem ser feitas no site www.contemaxconsultoria.com.br até o dia 12 de fevereiro. A taxa de inscrição é de R$ 50 para os cargos de nível fundamental e médio e R$ 75 nível superior.
As 142 vagas do concurso são distribuídas nos cargos de Advogado, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Desenvolvimento, Agente de Desenvolvimento Rural, Agente Municipal de Trânsito, Assistente Administrativo, Assistente de Gabinete Dentário, Assistente Social, Auditor de Tributos Municipais, Bibliotecário, Biomédico, Educador Social (Educador Físico), Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Facilitador, Farmacêutico, Fiscal de Obras e Serviços Urbanos, Fiscal de Tributos Municipais, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Veterinário, Monitor, Nutricionista, Odontólogo, Orientador Educacional, Pedagogo, Prof. de Educação Infantil, Prof. De Ensino Fundamental I, Prof. De Ensino Fundamental II (artes, ciências e educação física), Psicólogo, Psicopedagogo, Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho.
O último concurso público da prefeitura de Itaporanga foi realizado em maio de 2007, na gestão do ex-prefeito Antônio Porcino Sobrinho (in memoriam), com homologação em junho 2012. Na época, foram disponibilizadas 221 vagas para 34 cargos nos níveis de ensino fundamental incompleto, fundamental completo, médio e superior. O certame teve o prazo de validade de dois anos.
MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas