João Pessoa, 21 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
POLÊMICA

Fabiano Gomes e Paula Frassinete batem boca por conta de Lei que transforma vaquejada em esporte

Comentários:
publicado em 23/01/2015 às 13h15

O radialista Fabiano Gomes e a ambientalista Paula Frassinete bateram boca, nesta sexta-feira (23), nos estúdios da emissora 98 FM, durante o programa Correio Debate, por conta da promulgação da Lei, de autoria do deputado Doda de Tião (PTB), que reconhece a vaquejada como esporte na Paraíba.

Fabiano Gomes, que defende o esporte, questionou se Paula, como defensora dos animais, era vegetariana, pois entende que o abate dos animais para o consumo humano é muito pior que a vaquejada. Paula Frassinete respondeu que era vegetariana em parte e o radialista disparou: “vivemos no país da hipocrisia”.

Paula não aceitou a insinuação do radialista e pediu respeito. “Não sou hipócrita. Sou uma pessoa muita séria”, afirmou.

A ambientalista justificou seus hábitos alimentares, lelmbrando homo sapiens é onívoro, tendo assim uma dieta alimentar menos restrita que a dos carnívoros ou herbívoros.

Ela acrescentou que o abate dos animais é completamente diferente da vaquejada, que, para ela, maltrata e mutila os bois. “É uma agressão muito grande, crueldade com os animais, pois mutila rabos, quebra patas, pernas e pescoços”, completou.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também