João Pessoa, 21 de novembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CMJP

Lucas de Brito anuncia que vai passar comando da oposição para Raoni Mendes

Comentários:
publicado em 24/01/2015 às 12h26

 O líder da oposição na Câmara de Vereadores de João Pessoa, Lucas de Brito (DEM), anunciou neste final de semana que inicia os trabalhos em 2015 com a meta de manter o acordo firmado ainda no início do mandato e que garante a alternância na liderança da bancada. Em conversas recentes com o vereador Raoni Mendes (PDT) ficou acordado que o pedetista será o próximo líder da oposição.

De acordo com Lucas, a intenção é estender o acordo para as próximas legislaturas e tornar permanente esse modelo de escolha da liderança da bancada. "Nós incorporamos, em definitivo, a alternância como princípio para ocupar a oposição e que vai valer para os outros exercícios. Ao mesmo tempo, vamos fazer um trabalho de união dentro da bancada para aperfeiçoar os trabalhos e torná-los mais visíveis e consistentes", garantiu o parlamentar.

Durante o ano em que esteve à frente da liderança da oposição, Lucas destacou que a bancada, apesar de pequena, conseguiu desempenhar um papel importante na vigilância da utilização dos recursos públicos na Capital. "Temos a consciência de que encontramos obstáculos, mas não poupamos esforços para mostrar aos cidadãos os problemas que ainda existem em nossa cidade e as soluções que podem ser encontradas para transformar a vida dos pessoenses para melhor".

A mudança na liderança da oposição será comunicada à Presidência da Câmara Municipal assim que os trabalhos em plenário forem retomados no mês de fevereiro.

MaisPB

Leia Também