João Pessoa, 31 de julho de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES AMPB

Caravana da Chapa 2 visita comarcas no Sertão e recebe apoio de Magistrados

Comentários: 0
publicado em 31/07/2014 às 12h36

As comarcas de Patos, Pombal, Catolé do Rocha, Sousa e Cajazeiras foram contempladas com a visita dos integrantes da chapa “Sua Luta, Nossa Luta! Democracia tem História”, que concorre nas eleições da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB). O juiz Horácio Melo, candidato à reeleição da AMPB, esteve acompanhado do Desembargador Fred Coutinho (1º vice-presidente da Chapa 2), da juíza Maria Aparecida Sarmento Gadelha (1ª tesoureira da Chapa 2), e do juiz Francisco Neris Pereira (4º membro do Conselho Fiscal – Titular).

Durante as visitas, foram apresentadas aos colegas as conquistas obtidas durante a gestão de Horácio Melo, atual presidente da AMPB. Segundo o juiz, as propostas da Chapa 2 também foram expostas para o(a)s magistrado(a)s. “A valorização do 1º grau do Judiciário e as melhores condições de trabalho, a democracia e transparência no Tribunal de Justiça da Paraíba e a participação no orçamento do TJ-PB são algumas das nossas propostas que foram apresentadas durante as nossas visitas pela Paraíba”, disse Horácio Melo.

De acordo com a juíza Mª Aparecida Sarmento Gadelha, a avaliação da caravana pelo Sertão foi positiva. “Fomos bem recebidos pelos colegas. Tivemos espaço para apresentar as propostas da chapa, ouvir as críticas e as sugestões dos juízes. Foi extremamente proveitoso”, afirmou a juíza.

Na quarta-feira (29) foram visitadas as comarcas de Patos, Pombal e Catolé do Rocha. Já na quinta-feira (30), os encontros aconteceram em Sousa e Cajazeiras. O candidato a vice-presidente, o desembargador Frederico Coutinho, se mostrou otimista com o resultado da caravana pelo Sertão. “Conseguimos confirmar apoios. A mensagem levada pela Chapa 2 está sendo muito bem recepcionada pelos magistrados”, explicou.

No último dia 22 de julho, o grupo visitou as comarcas de Mamanguape, Rio Tinto, Jacaraú, Sapé e Santa Rita. Na próxima semana estão programados novos encontros com magistrados de diversas regiões da Paraíba. As eleições da Associação dos Magistrados da Paraíba acontecem no dia 30 de agosto.

Da Assessoria

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas