João Pessoa, 03 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
inscrições abertas

Concurso público do Tribunal de Justiça do Piauí disponibiliza 180 vagas

Comentários: 0
publicado em 03/10/2015 às 15h46

As inscrições para o concurso público do Tribunal de Justiça do Piauí que disponibiliza 180 vagas para analista judiciário tiveram início nessa sexta-feira (2). As inscrições seguem abertas até o dia 27 de outubro e devem ser feitas pela internet. O valor da taxa de inscrição é de R$ 90,00

A banca organizadora do certame é a Fundação Getúlio Vargas. A remuneração de analista judiciário é de R$ 6.518,71.

As provas estão previstas para serem realizadas no dia 20 de dezembro, na cidade de Teresina, das 08h às 13 horas, horário local para as carreiras de para as carreiras de escrivão judicial, analista de sistemas banco de dados, analista de sistemas telecomunicações, auditor, enfermeiro e analista administrativo.

No turno da tarde das 14h30 às 19h30 serão aplicadas as provas para as carreiras de oficial de justiça avaliador, analista de sistemas desenvolvimento, contador, engenheiro eletricista, médico, nutricionais, odontólogo , psicólogo, psiquiatra e analista judicial.

Os candidatos serão avaliados nas disciplinas de língua portuguênsa, raciocínio lógico, legislação especpifica e conhecimento específico de cada cargo.

G1

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas