João Pessoa, 21 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesse final de semana

Nabor prestigia convenção do PMDB de São José do Sabugi

Comentários: 0
publicado em 21/09/2015 às 09h37

O deputado estadual e presidente do diretório do PMDB/Patos, Nabor Wanderley, participou na tarde deste sábado, dia 19, da Convenção do PMDB do Diretório de São José do Sabugi, que aconteceu na Câmara de Vereadores Casa Jaime Ribeiro Delgado.

Na ocasião que contou com a presença de lideranças políticas de municípios vizinhos, a exemplo de Várzea e Santa Luzia, outros partidos aliados também estiveram presentes como o PCdoB, PSB e PSD.

Nabor Wanderley destacou a oportunidade de trazer mais filiados para o partido.

“Vivemos esse momento que antecede as eleições de 2016 e queremos fortalecer mais ainda o nosso partido. Aqui em São José do Sabugi temos Edward e Tantico que são representantes fortes para esse povo que busca o desenvolvimento do município”, disse.

Já o presidente do PMDB local, Edward Santos,explicou como está sendo realizado o atual trabalho a frente do partido.

“O PMDB em São José do Sabugi é um partido grande e que tem origem. Nesse trabalho agora visitamos sócios, sócios fundadores antigos, estamos fazendo uma renovação diferente da gestão anterior e estamos dando total critério para conversar com a base aliada e darmos apoio a pretensos candidatos a vereador, prefeito e vice-prefeito”, garantiu.

Durante o evento, pouco mais de 60 filiações foram concretizadas.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas