João Pessoa, 18 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM JOÃO PESSOA

PPL faz convenção estadual neste sábado

Comentários: 0
publicado em 18/09/2015 às 14h22
atualizado em 18/09/2015 às 11h23

O Partido da Pátria Livre (PPL) vai se reunir, neste sábado (19), em João Pessoa, para eleger o  seu diretório estadual  e as comissões municipais provisórias em várias cidades do estado como Campina Grande, Aguiar, Cajazeiras e Juazeirinho.

O evento político será realizado em um hotel da orla marítima da Capital, a partir das 13h00, e reconduzirá o sindicalista Francisco de Assis Fernandes, mais conhecido como Chico do Sintram, na presidência estadual do partido

Segundo Chico do Sintran, o evento se revestirá de uma simbologia eleitoral grandemente significativa, pois também envolverá delegações de filiados e simpatizantes do ideário político do PPL, de várias cidades paraibanas.

Dentre todos os presentes, segundo ele, constarão muitos que se já demonstram interesse em participar, como candidatos e candidatas, das Eleições municipais programadas para 2016. O partido, segundo ele, trabalha com o propósito de lançar candidaturas próprias de prefeito, pelo menos, em cidades como João Pessoa e Campina Grande; nas demais, onde couber e pelo processo de aliança partidária, indicará candidatos a vice-prefeito e vereador.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas