João Pessoa, 07 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
7 DE SETEMBRO

PATRIOTA: Lira diz que brasileiros precisam manter fé no país

Comentários:
publicado em 07/09/2015 às 09h36
atualizado em 07/09/2015 às 09h38
A- A+
Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa ordinária. Em discurso da tribuna, senador Raimundo Lira (PMDB-PB). Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

No dia em que o Brasil celebra os 193 anos de Independência, o senador Raimundo Lira (PMDB-PB) afirmou, em mensagem dirigida especialmente aos paraibanos, que os ideais de liberdade e de independência ainda movem os brasileiros e que serão alcançados com muita luta e trabalho.

Como patriota e senador Constituinte defensor desses ideais, Lira afirmou que este 7 de Setembro é um dia para os brasileiros reafirmarem a sua crença no País e que dias melhores virão.

Otimista, ele reafirmou que, mesmo atravessando uma crise econômica, com reflexo direto na vida dos brasileiros, o Brasil ainda é uma grande nação que orgulha o mundo.

Ao prestar a sua homenagem a pátria, Raimundo Lira disse que continua acreditando no Brasil, e garantiu que educação ainda é o verdadeiro caminho da independência do Brasil. Por isso, ele tem dedicado parte do seu mandato em defesa da educação. Olhando para a festa da independência, Lira disse que povo brasileiro é forte, guerreiro e que precisa manter a sua fé neste país e na própria força, para superar as dificuldades.

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também