João Pessoa, 04 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA PARAÍBA

Em João Pessoa, Dilma promete ações emergenciais contra a seca

Comentários: 0
publicado em 04/09/2015 às 19h56
atualizado em 04/09/2015 às 17h01

A presidente Dilma Rousseff prometeu, nesta sexta-feira (4), em João Pessoa, tomar todas as medidas emergenciais para combater os efeitos da seca na Paraíba.

De acordo com Dilma Rousseff, que participou da divulgação do  ‘Dialoga Brasil’, na Capital paraibana, disse que a sua gestão não economizará esforços para ajudar as cidades que já estão “no sufoco” por causa da falta de água, a exemplo de Campina Grande, no agreste paraibano.

Ainda em relação a questão da água, Dilma disse que outro compromisso do seu governo é manter a continuidade das obras da transposição das águas do Rio São Francisco que beneficiará quatro estados, entre eles, a Paraíba.

“O mundo pode dar a volta que der. Nós não vamos de maneira nenhuma suspender as obras da transposição. Esse é o compromisso do meu governo”, disse Dilma Rousseff.

Nesta sexta feira, Dilma participou de atividades na cidade de Campina Grande e João Pessoa. Pela manhã, Dilma esteve em Campina Grande, onde entregou quase duas mil casas populares. Já durante a tarde se reuniu com empresário em João Pessoa e participou do ‘Dialoga Brasil’ ao lado de ministros.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também