João Pessoa, 31 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
oportunidade

Planejamento autoriza seleção para 89 vagas temporárias na ANS

Comentários: 0
publicado em 31/07/2015 às 10h10

O Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG) e o Ministério da Saúde autorizaram por meio da portaria interministerial nº 304 publicada no “Diário Oficial da União”, desta sexta-feira (31) Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) a contratar 89 profissionais, por tempo determinado, para atender necessidade temporária e excepcional de interesse público.

Os profissionais serão contratados para desempenhar atividades relacionadas à análise e aos processamentos administrativos decorrentes das demandas pendentes de ressarcimento ao Sistema Único de Saúde (SUS).

Todas as oportunidades são de nível superior. As vagas são para técnicas de suporte – desenvolvimento de atividades relacionadas ao suporte e análise técnico/administrativa e ao fornecimento de logística na instrução e tramitação de processos administrativos nas áreas de administração, economia e contabilidade (9) e direito (20), e atividades técnicas de complexidade intelectual – desenvolvimento de atividades relacionadas à elaboração de estudos, pesquisas e diagnósticos, à melhoria de procedimentos e à execução de atividades de cobrança na área de administração, economia e contabilidade (20) e atividades técnicas de complexidade intelectual – desenvolvimento de ações administrativas relacionadas aos procedimentos de ressarcimento ao SUS e de integração intragovernamnetais na área de direito (40).

A contratação dos profissionais deverá ser efetuada por meio de processo seletivo simplificado, observados os critérios e condições estabelecidas pelo Poder Executivo. O edital de abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado deverá prever o número de vagas, a descrição das
atribuições, a remuneração e o prazo de duração do contrato.

O prazo para publicação do edital de abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado será de até 6 meses, contando a partir da publicação desta portaria, ou seja, até janeiro de 2016.

G1

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas