João Pessoa, 13 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÃO

RC diz que usar folha para fazer base na ALPB prejudicava serviços essenciais

Comentários:
publicado em 06/09/2014 às 12h46

 O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição da coligação ‘A Força do Trabalho’, reafirmou que nunca compraria apoio de deputado e nem utilizaria a folha de pessoal do Estado para fazer base de apoio na Assembleia Legislativa, acusando gestões passadas de usar deste expediente com parlamentares.

Durante debate promovido em Cajazeiras, Ricardo reafirmou que, se quisesse, teria maioria na Assembleia, mas que esse não é o tipo de política que ele faz. “A folha de pessoal sempre foi utilizada para fazer base no legislativo estadual, o que é muito grave, porque ocasiona a falta de dinheiro para os serviços essenciais. Quando cortei essa prática vários políticos me acusaram de autoritário, e reafirmo que para combater o que está errado, eu sou mesmo autoritário”, disse.

“A política é uma ponte entre o sonho de uma comunidade e a sua realização, e não pode ser transformada num balcão de negócios que nega acesso a educação, saúde, infraestrutura para o povo. Não faço parte disso, porque governo em busca do interesse público”, finalizou Ricardo.

MaisPB com Assessoria

Leia Também