João Pessoa, 27 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Proposta inusitada

Queniano oferece 150 animais para se casar com filha de Obama

Comentários: 0
publicado em 27/05/2015 às 14h13
atualizado em 27/05/2015 às 11h17
Malia e seu pai, Barack Obama, em um evento em Washington(Martin H. Simon/Getty Images)

Acostumado a lidar com negociações intrincadas na política interna e externa, o presidente americano Barack Obama foi surpreendido com uma proposta, no mínimo, ousada. Um advogado do Quênia ofereceu a Obama 150 cabeças de gado em troca de se casar com sua filha mais velha, Malia, noticiou um jornal local nesta terça-feira. Felix Kiprono disse estar disposto a dar 50 vacas, 70 ovelhas e 30 cabras a Obama para realizar seu sonho. “Eu me interessei por ela em 2008”, explica Kiprono ao jornalThe Nairobian.

Naquele ano, Obama ganhou sua primeira eleição presidencial e Malia tinha apenas 10 anos. “Na verdade, não namorei ninguém desde então e prometi ser fiel. Eu compartilhei isso com a minha família e eles estão dispostos a me ajudar a aumentar a doação”, acrescenta.

Kiprono deseja apresentar seu pedido de casamento a Obama quando o presidente americano estiver no Quênia – terra natal de seu pai – em sua primeira visita oficial ao país, em julho.

O jovem advogado também torce para que o “amor de sua vida” esteja acompanhando o presidente americano durante sua estadia no país. A Casa Branca ainda não confirmou se a família de Obama viajará junto, mas a imprensa americana crê que sim, já que o presidente planeja visitar sua avó paterna, que tem mais de 90 anos e vive em Kogelo, no oeste do Quênia.

Veja 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas