João Pessoa, 11 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
R$ 480 mil

Luciano Cartaxo visita obras de urbanização em ruas do Bessa

Comentários: 0
publicado em 11/05/2015 às 12h36
atualizado em 11/05/2015 às 09h38

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), visitou, na manhã desta segunda-feira (11), obras de urbanização de vias no bairro do Bessa. A mudança aconteceu nas chamadas transversais, ruas que dão acesso ao mar a partir da Avenida Argemiro de Figueiredo.
“Esta é uma obra que amplia o potencial turístico de nossa cidade, porque garante acessibilidade, conforto e segurança no acesso à praia. A população ganha mais bem-estar e os turistas percebem uma cidade mais estruturada e pronta para recebê-los. Investir em turismo é também investir em economia e a Prefeitura está preocupada com todos os detalhes”, declarou o prefeito.

As ruas que passaram pela intervenção, sete no total, possuem em média 60 metros de extensão. Elas foram pavimentadas, com aproximadamente 4.900 m² de blocos de concreto intertravado, e urbanizadas, passando a contar com calçadas, área para estacionamento e rampas de acessibilidade. No total, foram investidos R$ 480 mil.

“Eram ruas de barro e que se enchiam de lama durante o período chuvoso, dificultando muito o acesso ao mar”, explicou o secretário municipal da Infraestrutura, Cássio Andrade. “A Prefeitura drenou todas as vias e realizou intervenções que valorizam o espaço e a população”, complementou.

Confira as ruas que passaram pela intervenção:
– Rua Joaquim Mesquita
– Rua Lindolfo Correia das Neves
– Rua Júlio Correia de Andrade
– Rua Poeta Luiz Raimundo B. Carvalho
– Rua Marino de Oliveira Luna
– Rua Olívio Ponte
– Rua Valdemar Chianca

MaisPB

Leia Também