João Pessoa, 10 de março de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PARAIBANO

Lucena vence Miramar; Santa e Raposa empatam

Comentários: 0
publicado em 10/03/2015 às 08h08
atualizado em 10/03/2015 às 06h24

Pode até ser um dia atípico para jogos de futebol, mas na noite desta segunda-feira (9), duas partidas movimentaram a Região Metropolitana de João Pessoa, em jogos válidos pelo Campeonato Paraibano. No Ivan Thomaz, o Lucena venceu o Miramar por 2 a 0 e em Santa Rita, o Santa Cruz empatou com o Campinense pelo placar de 1 a 1, duelo que marcou a reabertura da praça esportiva para jogos oficiais.

Considerado o ‘duelo dos lanternas’, Miramar e Lucena até que fizeram um jogo bem disputado, já que ambos necessitavam de uma vitória para terem condições de escapar da zona de rebaixamento. O responsável pela vitória do Tubarão do Norte foi o atacante Manú, que marcou dois gols de pênalti ainda no primeiro tempo.

Com este resultado, o Lucena somou oito pontos e ‘empurrou’ o Atlético de Cajazeiras para o Z-2 do certame, diferente do Miramar, que continua na última colocação com apenas um ponto. Para os próximos compromissos, o Tubarão do Norte jogará contra o Campinense no domingo, no Amigão, enquanto que o Alviverde do Porto só volta aos gramados no dia 29, enfrentando o Botafogo-PB, no Almeidão.

Teixeirão

Com um bom número nas arquibancadas, o Santa Cruz não queria fazer feio na partida de reabertura do estádio Teixeirão e com isso, conseguiu um empate diante do Campinense, também na noite desta segunda-feira (9).

Os visitantes logo abriram o placar, após um pênalti cobrado por Felipe Alves, que não quis ousar e bateu apenas no meio do gol. O empate ainda saiu no primeiro tempo, aos 43 minutos. Falha na defesa da Raposa e Michel aproveitou para fazer o único gol do Santa Cruz na partida.

Em se falando de posições na tabela, o resultado pouco importou para as duas equipes. Santa Cruz e Campinense continuaram na sexta e sétima posições, respectivamente e agora aguardam os seus próximos desafios pelo Estadual. A Cobra Coral só retorna à competição no dia 2 de abril, jogando novamente no Teixeirão diante do Treze. O Campinense não terá essa folga e já retorna domingo, enfrentando o Lucena, mas antes, jogará pela Copa do Nordeste nesta quinta-feira (12), contra o Globo-RN, na cidade potiguar de Ceará Mirim.

MaisPB

Leia Também