João Pessoa, 09 de abril de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PROGRAMA HORA H

Entrevista: “Não olharemos para o retrovisor”, diz presidente eleito da FIEPB

Comentários: 0
publicado em 09/04/2024 às 17h42
atualizado em 10/04/2024 às 05h00
O empresário Cassiano Pereira Pascoal, presidente eleito da FIEPB

O presidente eleito da Federação das Indústrias da Paraíba (FIEPB), Cassiano Pereira Pascoal, afirmou, durante entrevista ao Programa Hora H, da Rede Mais Rádios, que durante sua gestão atuará para que a entidade possa servir à indústria da Paraíba e destacou que não olhará para o retrovisor, ao se referir a gestões passadas lideradas pelo empresário Buega Gadelha, que passou quase três décadas no comando da entidade.

Uma das primeiras ações da sua administração será a realização de auditoria em setores estratégicos da FIEPB. Em entrevista ao programa Hora H, Cassiano ressaltou que não se trata de uma “caça às bruxas”, apenas um ato normal em novas gestões.

Entre as propostas estão firmar parcerias com prefeituras e governo federal. “A proposta de gestão, de mudança, de todos fazerem uma federação unida. Esse é objetivo da nossa gestão, compartilhando informações, dando oportunidade a todos os empresários”, ressaltou.

Pascoal, que integrava a equipe do ex-presidente Buega Gadelha na condição de vice-presidente, afirmou que no período de três décadas em que a FIEPB esteve sob o comando de Gadelha houve avanços positivos na indústria.

“Ele merece aplausos por essas três décadas, a gente tem que reconhecer esse legado, mas agora vai existir uma nova gestão, pegar as coisas boas do passado e melhorar”, pontuou.

O novo presidente, no entanto, afirmou discordar de períodos longos de gestão e defendeu alternância de poder na presidência da FIEPB.

Cassiano venceu José William Montenegro por 16 votos a nove em eleição realizada nesta terça-feira (9), na sede da FIEPB, em Campina Grande.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Ministério Público cobra fiscalização e pede prisão para poluidores das praias

LANÇAMENTO DE ESGOTOS - 16/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas