João Pessoa, 27 de março de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
capital paraibana

“Geladinho” tem linhas que atendem da Zona Norte a Sul de João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 27/03/2024 às 18h42
atualizado em 27/03/2024 às 15h58

A inclusão dos ônibus “Geladinhos” também está fortalecendo as rotas dos ônibus circulares 1500 e 5100, trazendo benefícios para os moradores dos bairros da Zona Sul, como Valentina de Figueiredo, Geisel e Mangabeira. Além de proporcionar maior conforto aos passageiros, esse serviço contribui para reduzir o excesso de passageiros nos ônibus em horários de pico.

Atualmente, o Geladinho opera quatro linhas com tarifa fixa de R$ 5,50, com direito à meia passagem para estudantes que utilizam o cartão NuBus Estudante.

“O Geladinho é mais uma etapa do compromisso que o Sintur-JP tem com a melhoria do transporte coletivo da nossa cidade, como a renovação da frota e o aumento proporcional da oferta do serviço”, disse Isaac Moreira, diretor institucional do Sintur-JP.

Confira as linhas disponíveis:

– Linha E 550 – Manaíra/Tambaú/Epitácio:
Percurso: Parque da Cidade, Tambaú, Avenida Epitácio Pessoa e Centro (Parque Solon de Lucena).

– Linha E155 – Geisel/Manaíra:
Percurso: Cruz das Armas, Lagoa, Epitácio, Manaira Shopping, Manaíra, Tambaú, Castelo Branco, Bancários, Mangabeira, Valentina.

– Linha E551 – Manaíra/Geisel:
Percurso: Geisel, Valentina, Mangabeira, Bancários, Castelo Branco, Tambaú, Manaíra, Manaira Shopping, Epitácio, Cruz das Armas (sentido oposto da linha E155).

– Linha E600 – Parque Parahyba IV / Tancredo Neves:
Percurso: Bessa, Aeroclube, Manaíra, Bairro dos Ipês, Mandacaru, Padre Zé, Tambiá, Centro e Manaíra.

Horários do Geladinho no Nubus

Para acessar horários e itinerários detalhados das linhas do transporte coletivo de João Pessoa, incluindo o Geladinho, os passageiros podem utilizar o aplicativo Nubus, disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS. No Nubus, as linhas do Geladinho são identificadas com o prefixo “E”: E550, E155, E551 e E600.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas