João Pessoa, 22 de março de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
pesquisa Opinião/RedeMais

No confronto direto, Bruno empata com Inácio Falcão e com Daniella Ribeiro

Comentários: 0
publicado em 22/03/2024 às 10h50
atualizado em 22/03/2024 às 07h59

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), empata tecnicamente com o deputado estadual Inácio Falcão (PCd0B) e com a senadora Daniella Ribeiro (PSD) em simulações de confrontos diretos. Os dados são da pesquisa do Opinião Pesquisas Sociais, contratada pela Rede Mais, e divulgada pelo Portal MaisPB nesta sexta-feira (22).

No eventual cenário de disputa entre Cunha Lima e Falcão, o parlamentar está na dianteira com 36,4% contra 35,9% do gestor campinense. Do total de eleitores entrevistados, 18,8% disseram que votariam branco ou nulo e 8,9% estão indecisos ou ainda não sabem em quem votar para prefeito.

Quando é sondada a disputa entre Bruno e Daniella, o prefeito tem 37,3% contra 35,8% da presidente estadual do PSD. Nesse cenário, 18,5% dos eleitores afirmaram que votariam em branco ou nulo. Já 8,4% responderam que estão indecisos ou ainda não sabem em quem votar na eleição de outubro.

Dados técnicos da pesquisa

Contratada pelo Portal MaisPB, a nova pesquisa do Opinião/Rede Mais sobre a eleição em Campina Grande foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo PB-09039/2024 e realizada nos últimos dias 18 e 19 de março de 2024.

Foram ouvidos 601 eleitores das zonas urbana e rural do município. O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,0 pontos percentuais para mais ou para menos.

A pesquisa foi realizada nas seguintes localidades: Acácio Figueiredo, Alto Branco, Aluízio Campos, Araxá, Bela Vista, Bodocongó, Castelo Branco, Catolé, Centenário, Centro, Conceição, Cruzeiro, Dinamérica, Estação Velha, Itararé, Jardim Paulistano, Jardim Tavares, Jeremias, José Pinheiro, Liberdade, Malvinas, Monte Castelo, Monte Santo, Nova Brasília, Palmeira, Pedregal, Prata, Presidente Médici, Quarenta, Ramadinha I e II, Sandra Cavalcante, Santa Cruz, Santa Rosa, Santo Antônio, São José, Tambor e Três Irmãs. E nos Distritos de Catolé de Boa Vista, Galante e São José da Mata.

MaisPB

Leia Também