João Pessoa, 18 de março de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2024

Veneziano vê prejuízos para Bruno com indefinição de Romero: “Indesejável”

Comentários: 0
publicado em 18/03/2024 às 10h18
atualizado em 18/03/2024 às 08h43
Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual do MDB (foto: Roberto Targino/MaisPB)

Aliado do prefeito Bruno Cunha Lima (União), o senador Veneziano Vital do Rêgo (MBD) previu, na manhã desta segunda-feira (18), prejuízos para a campanha de reeleição do gestor campinense com a indefinição do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) sobre a sucessão em Campina Grande.

Rodrigues foi o principal cabo eleitoral de Bruno em 2020. Do ano passado pra cá, porém, os dois passaram a caminhar distantes. A relação entre os dois é publicamente de afastamento. Apesar dos ensaios e “apelos” pela candidatura de Romero, até agora o político não disse se apoiará Cunha Lima, se lançará candidato ou votará em algum nome da oposição.

Para Veneziano, a demora de Romero poderá acarretar em “prejuízos” políticos para Bruno e aliados do prefeito que buscam mandato na Câmara de Campina.

“Se eu tivesse uma decisão, já teria informado. Mas, cada um faz sua estratégia. Porém, há um prejuízo. Termina-se criando para o prefeito uma situação indesejável. Vamos lá. O Podemos, partido que o Romero é filiado, tem dois vereadores e um grupo de candidatos que são da base do prefeito Bruno. E aí? Como ficam até o dia 06 de abril? Sem que haja uma definição…”, avaliou em entrevista à Rádio CBN João Pessoa.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas