João Pessoa, 06 de março de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
diário oficial

Fundação PB Saúde apresenta estudo técnico para realização de novo concurso

Comentários: 0
publicado em 06/03/2024 às 09h29
atualizado em 06/03/2024 às 08h40

A Fundação PB Saúde apresentará, em reunião do conselho ordinário, no dia 12 de março, estudo técnico preliminar para realização de concurso público este ano. A reunião ocorre de maneira presencial, no auditório do Procuradoria Geral do Estado, localizado na Avenida Epitácio Pessoa. A convocação foi feita pelo secretário de Estado da Saúde, Jhony Bezerra.

A reunião terá início, em primeira convocação, e não havendo o número estatutário de participantes, haverá a segunda convocação. A reunião será gravada em sua íntegra em áudio e vídeo. O ingresso à reunião será restrito aos membros do Conselho de Administração, além de funcionários ou prepostos convocados a critério da Mesa do Conselho para a execução de atividades de apoio.

Ainda no ano passado o governador João Azevêdo anunciou que estudava realizar um novo concurso público para a Fundação PB Saúde. No programa “Conversa com o Governador”, o gestor revelou que será necessário preencher o cadastro de reservas do Estado depois que o Hospital Edson Ramalho foi incorporado à PB Saúde.

De acordo com o governador, 500 profissionais da reserva foram chamados para atuar no Edson Ramalho. Por isso, o concurso teria como principal interesse repor a quantidade de pessoas, para que, futuramente, elas possam atuar pelo Estado.

MaisPB

Leia Também