João Pessoa, 15 de fevereiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
distanciamento político

Tovar diz que Bruno “perdeu a conexão” com Campina

Comentários: 0
publicado em 15/02/2024 às 18h12
atualizado em 15/02/2024 às 15h48

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) voltou a endurecer, na manhã desta quinta-feira (15), as críticas à gestão Bruno Cunha Lima (União) em Campina Grande. Para o parlamentar, o prefeito “perdeu a conexão com a cidade”.

“O atual prefeito perdeu muito a conexão com a cidade. As pessoas sentem a necessidade do prefeito presente no Aluísio Campos. Em Campina, as pessoas querem apertar na mão do prefeito… De fato, há um distanciamento do prefeito com as pessoas da cidade. A cidade de Campina vive do comércio. Essas pessoas precisam estar muito com a gestão. Isso foi perdido”, disse o tucano em entrevista à Rádio CBN.

Na semana passada, Correia Lima havia afirmado que o governo Bruno era “lento”. Hoje, ele também criticou a falta de relação da Prefeitura com servidores da educação e o Poder Legislativo, lembrando o episódio de quando o governo municipal enfrentou problemas para aprovar o orçamento.

“Estivemos junto em 2020. Hoje, temos posicionamentos divergentes. O não pagamento do piso aos professores. Falta de diálogo com os professores e o povo da cidade. Quando a Prefeitura também se distancia do Legislativo, é também alvo de críticas por nossa parte”, frisou.

Apesar de reconhecer um distanciamento, Tovar afirma que ainda é possível reconstruir o diálogo, desde que haja interesse entre as partes. Para o deputado, as próximas semanas serão de definições, inclusive sobre candidatura de Romero Rodrigues, ou do próprio Tovar.

“Se por acaso as pesquisas demonstrem que as pessoas querem que eu participe do pleito, não vou fugir do debate. Somos feitos pelo desafio. Se alçado a candidato, eu vou disputar. Primeiro, vou pedir legenda ao PSDB. Se for negado, posso buscar outra legenda”, frisou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas