João Pessoa, 26 de janeiro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2024

Dividido entre Ruy e Cícero, Veneziano projeta definição do MDB até março em JP

Comentários: 0
publicado em 26/01/2024 às 11h12
atualizado em 29/01/2024 às 07h19
Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual do MDB (foto: Roberto Targino/MaisPB)

O senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente do MDB na Paraíba, anunciou, na manhã desta sexta-feira (26), que o partido deve anunciar a posição em João Pessoa até meados de março. A declaração foi dada durante uma agenda do ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Filho, a Cabedelo.

Atualmente, a legenda está dividida entre o apoio ao deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) ou à reeleição do prefeito Cícero Lucena (MDB). Parte do diretório municipal da sigla, que tem à frente o vereador Mikika Leitão, já está alinhada com Lucena.

“Essa é uma decisão que não competirá somente a mim. Já conversei com o prefeito Cícero e com o deputado Ruy Carneiro. Mas, nós temos instâncias superiores. As decisões que tomarmos serão levadas em consideração ao futuro do MDB, lutando para que esse espaços sejam mantidos”, afirmou.

Já em Campina Grande, o MDB tem uma posição firmada. Após romper com o goverandor João Azevêdo (PSB) e se aliar ao grupo Cunha Lima em 2022, a legenda formalizou aliança com o prefeito Bruno Cunha Lima (União).

MaisPB

Leia Também