João Pessoa, 05 de julho de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
novela com psb

Vítor: “Cabedelo virou bode expiatório para atingir Cícero”

Comentários: 0
publicado em 05/07/2023 às 18h41
atualizado em 06/07/2023 às 06h59

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União), rebateu, na noite desta quarta-feira (05), a cobrança de setores do PSB pela reciprocidade de Cícero Lucena (PP), prefeito de João Pessoa, na sucessão na cidade portuária.

Em Cabedelo, o PSB apresentou o nome do ex-deputado Ricardo Barbosa como candidato ao executivo municipal, opositor a Vitor.

“É natural um partido querer cobrar reciprocidade. Mas, a política não funciona assim. Tem que respeitar. [Acho que] Estão usando Cabedelo como bode expiatório para atingir Cícero Lucena em João Pessoa”, disse Vitor Hugo em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio.

Apesar da declaração, Vitor afirmou que poderia entender um eventual apoio de Cícero a Barbosa. Ele, no entanto, disse que só não dá para entender se Mersinho Lucena (PP) aderir à oposição cabedelense.

“O candidato aqui foi Mersinho, demos sete mil votos a Mersinho. Mersinho não disputa em João Pessoa. Deixo Cícero à vontade para apoiar aquele que ele quiser na cidade portuária. Mas, Mersinho tem um compromisso com a gente e não acredito que Mersinho vá apoiar uma candidatura que já nasceu morta, como a de Ricardo Barbosa”, provocou.

MaisPB

Leia Também