João Pessoa, 08 de fevereiro de 2023 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
oportunidade

Construtora abre 20 vagas para consultor de vendas na Grande João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 08/02/2023 às 09h49

A MRV está reforçando seu time comercial na Paraíba e disponibiliza 20 vagas na Grande João Pessoa para cadastro de Consultor de Vendas Autônomos. As oportunidades são para corretores ou para quem deseja ingressar no mercado imobiliário. Não é necessário ter experiência no ramo, já que a empresa investe em treinamento e capacitação profissional.

Vendedores de outros segmentos e pessoas que lidam com atendimento ao público que tenham o interesse de ingressar no setor imobiliário também podem participar da seleção, já que a empresa oferece um programa de formação de novos corretores de imóveis, com suporte desde a fase do curso até a obtenção do registro necessário para o início da atuação da profissão junto ao CRECI.

A construtora também dá oportunidade para profissionais de todas as idades e tem um programa especial para trabalhadores com mais de 60 anos. “Ao mesmo tempo em que há um volume grande de pessoas maduras dispostas a continuar no mercado de trabalho, há também uma demanda de consumo cada vez maior por parte desse público e isso também inclui o setor imobiliário. Valorizar esse perfil de mão de obra, também é apresentar uma equipe plural, capacitada para atender aos mais variados perfis de clientes”, diz Rafael Augusto Gonsalez de Mello, gestor comercial da MRV na Paraíba.

Requisitos
Para se tornar um consultor de vendas da MRV é necessário ter ensino médio completo, ter disponibilidade para atuação em loja, ser corretor de imóveis ou desejar se tornar um investindo no curso de TTI (Curso Técnico de Transações Imobiliárias) com incentivo da construtora, e gostar de trabalhar com vendas.


Vantagens

Entre as vantagens oferecidas pela MRV estão a comissão atrativa, premiações bônus, campanhas de incentivo diferenciadas, treinamento, desenvolvimento profissional e incentivo para registro na categoria (CRECI).

Os interessados devem enviar currículo para [email protected], sinalizando o nome da vaga no assunto ou pelo telefone (31)99089-1741.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas