João Pessoa, 19 de dezembro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
diplomação dos eleitos

Lígia Feliciano confirma diálogos com Governo Lula, mas descarta participação

Comentários: 0
publicado em 19/12/2022 às 16h19
atualizado em 19/12/2022 às 14h20

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) confirmou, nesta segunda-feira (19), que recebeu sondagens para participar do Governo Lula a partir de 2023, mas adiantou que não tem possibilidade disso acontecer de fato. Após oito anos no cargo, desde o Governo Ricardo Coutinho, ela vai passar o bastão para Lucas Ribeiro (PP), vice-governador eleito nas Eleições 2022.

Ela está presente no evento que vai diplomar o governador João Azevêdo (PSB), o senador eleito Efraim Filho (União Brasil), 12 deputados federais e 36 estaduais, que acontece no Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa. Além de frisar o seu apoio ao segundo mandato do governador, ela confirmou essas conversas para fazer parte do Governo Lula.

“Houve sim. Mas eu acho que, nesse momento, é o momento de eu dar uma pausa nesse próximo ano, fazer uma análise. Eu vou continuar sendo política, na política. Mas, de imediato, eu não me vejo em cargos. Não parei nem pra pensar”, disse a vice-governadora ao jornalista Wallison Bezerra, durante transmissão à TV Diário do Sertão e à MaisTV.

Leonardo Abrantes – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Ministério Público cobra fiscalização e pede prisão para poluidores das praias

LANÇAMENTO DE ESGOTOS - 16/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas