João Pessoa, 02 de agosto de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2022

Com presença de Lula e críticas a Bolsonaro, PT faz ato em Campina Grande

Comentários: 0
publicado em 02/08/2022 às 19h21
atualizado em 02/08/2022 às 16h29
Gleisi Hoffman, presidente nacional do PT

O Partido dos Trabalhadores  realizou um ato, nesta terça-feira (2),em Campina Grande, no Agreste paraibano.  O evento,  que ocorreu no Parque do Povo,  contou com as presenças do ex-presidente Lula, de Veneziano Vital do Rêgo (MDB), candidato ao Governo da Paraíba, do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), candidato ao senador, além de lideranças  como a presidente nacional do PT,  deputada federal Gleisi Hoffmann e o senador Randolfe Rodrigues (Rede).

Nos discursos, ocorreram muitas críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PL),  que é candidato a reeleição.

“A sua presença entre nós nos contagia, traz a esperança, a fé e a certeza e estamos a poucos meses de refazer tudo aquilo que foi destruído em nosso país”, disse Veneziano Vital do Rêgo.

O ex-governador Ricardo Coutinho,  candidato a senador pela Paraíba,  colou o nome de Veneziano e o dele ao Lula.

“Veneziano é o homem escolhido por nós e por Lula para governar  a Paraíba.  Eu vou representar a Paraíba no Senado e farei um grande mandato. Vamos implantar o programa do presidente lula com afinco e determinação”, exclamou.

A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, destacou a experiência de Lula e Alckmin como “melhores opções” ofertadas ao país.  Ela também conclamou a militância a trabalhar para poder vencer a eleição no primeiro turno.

“A hora que Lula sentar naquela cadeira ele sabe o que fazer e como agir em beneficio do povo brasileiro. Essa liderança de Lula somada com Geraldo Alckmin que foi quatro vezes governador de São Paulo e tem experiência administrativa e com a frente ampla de partido é o que estamos oferecendo ao Brasil, o que há de melhor”, pontuou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também