João Pessoa, 17 de maio de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VENTOS FORTES

Ciclone Yakecan provoca naufrágio de barco e homem morre no Sul

Comentários: 0
publicado em 17/05/2022 às 14h10
atualizado em 17/05/2022 às 14h39

O ciclone Yakecan, que começa a atingir o sul do país, já fez uma vítima. Ademar Silveira da Silva,de 51 anos, estava em um barco com outros dois tripulantes que naufragou na noite desta segunda-feira (16), no Lago Guaíba, em Porto Alegre.

O corpo de Ademar  ficou desaparecido durante toda a madrugada e teve seu corpo encontrado na manhã desta terça-feira pelo corpo de bombeiros, na Fazenda Arroio Grande, na Zona Sul da capital.

Antes, durante a tarde, um homem de 24 anos morreu  depois que uma palmeira caiu no telhado de sua casa em decorrência dos ventos de até 130 km/h que atingem o país.

Os ventos também têm trazido outros transtornos para o Rio Grande do Sul. Em Santana de Jerônimo foram registrados quedas de galhos e, em Hermenegildo, um veículo foi arrastado para o mar com a forte ressaca registrada no local.

No início da tarde desta terça-feira (17), a  prefeitura de Porto Alegre está realizou uma  reunião de emergência para discutir os possíveis estragos do ciclone subtropical que chega ao Sul do país. A  previsão para as últimas horas é de ventos fortes, chuva, geada e neve.

Serão distribuídos cobertores, colchões e travesseiros e disponibilização de vagas em abrigos e albergues para a população de rua.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Ministério Público cobra fiscalização e pede prisão para poluidores das praias

LANÇAMENTO DE ESGOTOS - 16/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas