João Pessoa, 08 de março de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
conflito ideológico

“Nova oposição” gera embate entre deputados

Comentários: 0
publicado em 08/03/2022 às 11h06
atualizado em 08/03/2022 às 11h05

A nova composição da bancada de oposição com seus conflitos ideológicos foi motivo de embate entre deputados estaduais na tribuna da Assembleia Legislativa durante a sessão ordinária desta terça-feira (8).

O primeiro a levantar o tema “união das oposições” foi Hervázio Bezerra (PSB). Ele citou os embates e críticas feitas pelo líder da oposição, Cabo Gilberto (PSL), sobre a operação Calvário, principalmente a deputada Cida e a deputada Estela, que são investigadas na operação.

“Imagina uma reunião com Nilvan Ferreira, Ricardo Coutinho, Cabo Gilberto, deputada Camila, Estela, Cida. Isso não pode dá certo. É complicado demais”, avaliou, considerando a união “um divórcio que vai acabar ligeirinho”.

O discurso foi prontamente rebatido pelo líder oposicionista, que se disse atacado massivamente nos últimos dias por meio de narrativas mentirosas. Ele atribuiu os ataques ao que chamou de “governo da Calvário”. “Ganhou força ataques de oportunistas que aproveitam deslizes para tentar aparecer nas costas dos outros”, disse.

Tovar Correia Lima (PSDB) também rebateu Hervázio e afirmou que inexiste a possibilidade de apoiar o ex-governador. Ele considerou o discurso do socialista um desespero após a bancada governista perder os apoios dos deputados Cida Ramos, Estela Bezerra e Jeová Campos.

“Sabe qual é a chance de eu votar no homem que você tanto amou, que declarou amor aqui? Zero. Ou melhor, menos 10. Tanto eu como parte da oposição”, garantiu.

MaisPB

Leia Também