João Pessoa, 15 de fevereiro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
HORA H

Julian prevê comando do União Brasil na PB

Comentários: 0
publicado em 15/02/2022 às 19h40
atualizado em 15/02/2022 às 17h33

O deputado federal Julian Lemos (PSL) afirmou que nos próximos dias deve ser anunciada a direção estadual do União Brasil, partido recém criado com a fusão do PSL e Democratas.

Em entrevista ao programa Hora H, nesta terça-feira (15) apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, o parlamentar afirmou que a escolha dos nomes deve ocorrer em harmonia com as executivas dos dois partidos.

“Não sou eu que vou dizer que sou o presidente, muito menos Efraim Morais (deputado federal) que dirão quem é o presidente. Isso é uma decisão em conjunto assim como em outro estado está sendo organizado isso. Eu estou muito tranquilo que o que acontecer será em harmonia com a nacional do partido”, argumentou.

Para Julian, já existem especulações em torno da composição, entretanto, ele adiantou que não prevalecerá “apadrinhado de ninguém” na escolha.

“Alguns que querem aflorar mais não depende nem de Julian Lemos nem de Efraim Filho. Existe um conjunto de pessoas que querem fazer parte de um projeto que precisam de uma tranquilidade, de uma harmonia dentro do possível, até porque não é fácil conduzir um partido grande”, acrescentou.

Já questionado sobre a escolha do nome que irá compor a chapa majoritária, o deputado disse que a decisão deverá pesar na direção de quem “puder construir melhor”. Ele aposta que a semelhança de projetos com Efraim Filho (Democratas) facilitará nas definições para as eleições.

“Aquele que não devemos tensionar com quem quer que seja. Mas, aquele que puder construir melhor. Eu sou uma pessoa do diálogo. Essa demora é natural porque se tratar de dois deputados federais, mas o meu projeto com o de Efraim não se confronta. Então, nós temos que entender que lado iremos seguir para que possa ter um presidente que possa somar e aglutinar forças políticas à União Brasil”, destacou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Ministério Público cobra fiscalização e pede prisão para poluidores das praias

LANÇAMENTO DE ESGOTOS - 16/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas