João Pessoa, 27 de dezembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
afogamento

Corpo é encontrado na praia de Coqueirinho

Comentários: 0
publicado em 27/12/2021 às 11h51
atualizado em 27/12/2021 às 09h10
Praia de Coqueirinho, no Litoral Sul do Estado

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta segunda-feira (27) o corpo de um homem de 45 anos que havia desaparecido durante o feriadão de Natal na Praia de Coqueirinho, no Litoral Sul do Estado.

A maré estava secando no horário e o mar estava ‘puxado’ bastante no momento do incidente. Os militares fizeram buscas na região desde ontem, mas o corpo só foi achado no fim da manhã de hoje com a ajuda de um bote da corporação.

Afogamentos no feriadão 

O Corpo de Bombeiros da Paraíba registrou alguns casos de afogamento nas praias do estado neste fina de semana, entre eles, o de um homem que sumiu no mar da praia de Coqueirinho, no Litoral Sul, enquanto equipes faziam o resgate de uma criança, que estava se afogando.

O homem tem 45 anos e desapareceu sem que houvesse pedido de socorro. Os Bombeiros ainda estão em busca na área em que ele sumiu.

Ainda na praia de Coqueirinho, no sábado, uma família de Goiás foi resgatada no sábado enquanto se afogavam. O avô, filha e neta estavam de banhando no mar quando perceberam que não conseguiram voltar para a areia. Os Bombeiros também agiram rápido e conseguiram resgatar todos.

Alerta – Neste período de férias, os Bombeiros alertam para a importância de pedir informações sobre as praias para evitar acidentes. Se for levar crianças, ter atenção ao não deixá-las sozinhas e com água até a altura do umbigo da criança, não beber para manter os reflexos bem e não nadar após comer para evitar mal súbitos.

MaisPB

Leia Também