João Pessoa, 18 de novembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleição na advocacia

Raoni Vita diz ser ‘verdadeira oposição’: “A gente precisa fazer diferente”

Comentários: 0
publicado em 18/11/2021 às 10h03
atualizado em 18/11/2021 às 07h04

O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Raoni Vita, votou na manhã desta quinta-feira (18), no processo que vai mudar a diretoria da entidade pelos próximo triênio (2022-2024). O advogado avaliou ter feito uma campanha “limpa, linda e propositiva” e que “o caminho para a OAB pode ser diferente”.

Raoni fez críticas à atual gestão e avaliou que são necessárias mudanças na OAB-PB. “Existem outras duas chapas que representam a manutenção do atual sistema, e a nossa, que representa a mudança, a oposição, que tem atitude e pode transformar o futuro da advocacia”, disse.

Sobre as decisões caso vença o pleito, Vita destacou que elas serão tomadas em acordo com seu grupo. “Faço parte de um projeto plural, com outros advogados e advogadas que estão cansados dos rumos que a atual gestão tomou. A gente precisa fazer diferente”, finalizou.

Votação

A votação ocorre em horário contínuo das 09h00 às 17h00, para a Diretoria da Seccional, dos Conselheiros Seccionais, dos Conselheiros Federais, da Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados, da Diretoria das Subseções e dos Conselheiros Subseccionais para o triênio 2022-2024. Três chapas concorrem aos cargos.

O processo eleitoral acontecerá em João Pessoa e nas Subseções da OAB de Campina Grande, Guarabira, Cariri (Monteiro), Patos, Pombal, Catolé do Rocha, Sousa, Cajazeiras, Vale do Piancó (Itaporanga), Princesa Isabel e Mamanguape. Na Capital, a eleição ocorrerá no Esporte Clube Cabo Branco. Nas demais cidades do Estado, os locais de votação serão nas dependências das Subseções da OAB-PB.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas