João Pessoa, 16 de novembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LUTO

Morre, aos 80 anos, ex-diretor do Sebrae Paraíba

Comentários: 0
publicado em 16/11/2021 às 15h37
atualizado em 16/11/2021 às 12h38
Divulgação: Sebrae Paraíba

O ex-diretor executivo do Sebrae Paraíba, Edgar Antonino de Sousa, morreu nesta terça-feira (16), aos 80 anos. Ele trabalhou na entidade entre os anos 1967 e 2009. Além disso, Antonino integrou o grupo pioneiro da Fundação Núcleo de Assistência Industrial (NAI-PB) da instituição.

Em comunicado divulgado à imprensa, o Sebrae lamentou a morte de seu ex-dirigente. De acordo com o órgão, Edgar Antonino foi um funcionário exemplar e atuou em todas as áreas da administração.

Confira a nota na íntegra:

O Conselho Deliberativo, a Diretoria Executiva e colaboradores do Sebrae Paraíba manifestam solidariedade aos familiares e sentimento de pesar pelo falecimento do ex-diretor da instituição, Edgar Antonino de Sousa, que dedicou 42 anos da sua vida ao desenvolvimento dos pequenos negócios, por meio da instituição.

Edgar Antonino integrou o grupo pioneiro de fundação Núcleo de Assistência Industrial (NAI PB), hoje Sebrae Paraíba. Funcionário exemplar, atuou em todas as áreas finalísticas e da administração do Sebrae, como consultor, gerente e diretor executivo, constituindo-se numa referência técnica, moral e ética.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas