João Pessoa, 12 de novembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
confira

Anitta lança ‘Envolver’ e um dos clipes mais sensuais da carreira

Comentários: 0
publicado em 12/11/2021 às 10h31
atualizado em 12/11/2021 às 12h04

 Kubitschek Pinheiro MaisPB com Warner Music

Foto – Marco Ovando

Atenção fãs paraibanos de Anitta. A canora e performática, fortalecendo ainda mais sua presença no mercado internacional, acaba de lançar “Envolver”, seu mais novo single em espanhol, junto com um videoclipe.

Dessa vez, Anitta canta sobre desejos femininos, com letra provocante e discurso que promove o protagonismo da própria sexualidade para as mulheres. A letra explosiva e vocais poderosos dialogam com os icônicos sons urbanos e de reggaeton, em uma música contagiante que deve transportar o público direto para as pistas de dança.

“Essa música estava guardadinha e resolvi lançar com foco no mercado latino, mas tenho certeza que todos vão curtir! O ritmo é bem envolvente e o clipe tá babado!”, comenta Anitta.

O vídeo para “Envolver” retrata as vontades e emoções de Anitta. De um lado, a cantora é vista no que é considerada sua “realidade”, onde ela está sozinha e fica pensando no homem em quem não consegue tirar da cabeça. No cenário do “sonho”, a cantora realiza uma dança pra lá de sensual acompanhada de um dançarino. Para separar ainda mais os dois mundos, diferentes tons e cores são exibidos ao longo do do clipe. Anitta assumiu a direção do projeto, enquanto a produção do vídeo ficou por conta de  Harold Jimenez, da 36 Grados, frequente colaborador em trabalhos de Maluma e J Balvin.

E quem já está com saudades das performances da cantora desde “Faking Love”, no “The Late Late Show With James Corden”, já pode ficar animado. A  cantora levará uma super apresentação para o palco do GRAMMY Latino de 2021®, no dia 18 de novembro. A cerimônia será transmitida ao vivo de Las Vegas, Estados Unidos.

Ela fez história na TV como a primeira artista brasileira a se apresentar nos VMAs da MTV este ano, e também abalou o mundo em 2021 com o hit global “Girl From Rio”. A canção acumulou mais de 141 milhões de streams totais, com 36 milhões de visualizações no YouTube no videoclipe oficial. “Girl From Rio” tornou-se a primeira estreia da carreira dela no TOP 40 Radio Airplay Chart.

Além da popularidade, a faixa recebeu muitos elogios de nomes de peso da imprensa internacional como  Variety,  Rolling Stone,  V Magazinee  Billboard. Anitta cantou “Girl From Rio” no  Today Show, da NBC, e Jimmy Kimmel LIVE, da ABC!, além de realizar o primeiro especial televisionado do Grammy Latino® Celebra: Ellas Y Su Música na Univision. Recentemente, Anitta também subiu ao centro do palco na Semana da Música Latina da Billboard para uma ampla  entrevista sobre o próximo álbum. Anitta compartilhou que está nos estágios finais do álbum de estreia pela Warner Records com gestão assinada pela S10 Entertainment.

MaisPB

Leia Também