João Pessoa, 08 de novembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VIOLÊNCIA

Três pessoas são mortas na Grande João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 08/11/2021 às 06h36
atualizado em 08/11/2021 às 07h18

Pelo menos três homens foram assassinados entre a tarde desse domingo (7) e madrugada desta segunda-feira (8) na Região Metropolitana de João Pessoa. Outras sete pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio no mesmo período na região.

O primeiro crime ocorreu por volta das 13h3o, no bairro do Baralho, em Bayeux. José Juciê Alves da Silva, de 27 anos, foi morto a tiros, enquanto Márcio Ricardo, de 38 anos, ficou ferido e foi socorrido para uma unidade hospitalar.

O crime é atribuído a dois homens que chegaram ao local em um carro branco, utilizando roupas semelhantes as usadas por garis. Os dois atiraram várias vezes na rua, sem um alvo específico. A polícia investiga se a ação foi retaliação ao assassinato de um homem com deficiência mental, ocorrido na comunidade São Lourenço.

Outro assassinato ocorreu no bairro Gervásio Maia, na Capital. A vítima foi Ednaldo Laurentino Soares, de 33 anos, assassinado com disparos de pistola calibre 9 milímetros na frente da casa dos pais. O crime foi praticado por dois homens que estavam em uma moto.

Já na madrugada de hoje, um corpo do sexo masculino, ainda sem identificação, foi encontrado no bairro de Gramame. A vítima foi morta a tiros e no local do crime foram encontradas uma quantia em dinheiro, estojos de munição e um cartão de crédito.

MaisPB

Leia Também