João Pessoa, 04 de novembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
HORA H

Parlamentares divergem sobre demissão de Deltan

Comentários: 0
publicado em 04/11/2021 às 20h18
atualizado em 05/11/2021 às 05h02

O deputado estadual Anísio Maia (PT) e deputado federal Julian Lemos (PSL) divergiram, na noite desta quinta-feira (4), ao comentarem o pedido de demissão do procurador Deltan Dellagnol do Ministério Público Federal com pretensão de disputar a campanha política em 2022.

Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, Anísio que sempre foi crítico ferrenho da Operação Lava Jato comandada por Dellagnol e o ex-juiz Sérgio Moro tinha pretensões políticas.

“Parece até uma profecia o que eu dizia: a Lava Jato era um partido político, tinha um projeto de poder orquestrado fora do Brasil. Então, um por um está se confirmando”, destacou Anísio Maia.

Por outro lado, Julian Lemos saiu em defesa de Dellagnol, Moro e da Operação Lava Jato alvos dos petistas por causa das denúncias feitas contra integrantes do partido, principalmente contra o ex-presidente Lula.

“Agora estão querendo colocar na cruz e Dellaignol e o Sérgio Moro que tem legitimidade sim como cidadãos de colocar o seu nome ao julgamento do povo. Eu quero dizer que a Lava Jato foi teve seus méritos, Pode até ser destruída mas os fatos não podem ser apagados nunca”, argumentou Julian Lemos.

Veja vídeo 

MaisPB

Leia Também