João Pessoa, 29 de outubro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
vítimas de acidente

Familiares de prefeito são velados no Sertão

Comentários: 0
publicado em 29/10/2021 às 13h08
atualizado em 29/10/2021 às 10h43

Os corpos dos familiares do prefeito de Belém de Brejo do Cruz, Evandro Maia, mortos em acidente ocorrido nesta quinta-feira (28), estão sendo velados desde as 6h em duas residências na cidade. Os enterros estão previstos para as 16h desta sexta-feira (29), no cemitério municipal.

Os corpos da mãe do prefeito, dona Francisca Pimenta, e dois sobrinhos, José Locio Filho e Jesiel Natan Maia Locio, estão sendo velados na casa de dona Francisca e depois seguem para a sede da igreja Assembleia de Deus. Já os corpos de Francisca Maria Locio Andrade e Anny Sophia Locio Silva (mãe e filha), estão sendo velados na casa ao lado, onde ambas residiam.

O prefeito Evandro Maia, que chegou a ser hospitalizado ao saber da notícia do acidente, está muito abalado, segundo informações da seus assessores, mas segue acompanhando as homenagens. “Não aprendemos a dizer adeus a quem amamos. Tem sido difícil, mas agradeço todo o carinho recebido até aqui por cada um de vocês”, publicou o gestor em uma rede social.

O grave acidente que vitimou os familiares do gestor aconteceu numa rodovia estadual próximo a Brejo do Cruz. A irmã do prefeito, Edna Maia Pimenta, mãe dos rapazes mortos, foi socorrida para o Hospital Regional de Catolé do Rocha. Não há informações sobre seu estado de saúde.

A Polícia Civil foi acionada e deve fazer a perícia para saber o que teria causado o acidente.

MaisPB

Leia Também