João Pessoa, 26 de setembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ENTREVISTA MAISPB

“Paraíba precisa de governador igual a Bolsonaro”, diz Cabo Gilberto

Comentários: 0
publicado em 26/09/2021 às 12h09
atualizado em 26/09/2021 às 14h10
Deputado Cabo Gilberto Silva em entrevista à MaisTV

O deputado Cabo Gilberto Silva (PSL), líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), traçou o perfil do que acredita ser ideal para governar a Paraíba a partir de 2023.

Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, o parlamentar afirmou que o nome para estar à frente do Palácio da Redenção precisa ter o mesmo estilo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Para o Cabo Gilberto, o próximo governante tem que ser uma pessoa que “não roube, nem deixe ninguém roubar”, como ele acredita ser o presidente Bolsonaro.

“[Precisamos] de alguém que defenda nossa família, seja cristão, defenda a pátria e seja liberal na economia, que respeite o povo”, frisou.

Gilberto Silva renovou as críticas ao estilo adotado pelo ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD), nome que hoje é apontado como pré-candidato ao Governo pela oposição, nesse período de pré-campanha.

“Eu tenho uma postura totalmente diferente [do ex-prefeito Romero], cada político tem a sua postura. A minha é mais agressiva, não tenho medo de debate. Eu respeito a postura de Romero. Mas, lá atrás eu falei que o mais importante que o nome, é um projeto político para que os partidos possam fortalecer esse nome no momento certo. Eu já fiz críticas publicamente. Eu [se fosse candidato] teria outra postura. Tenho um carinho enorme por ele, mas teria outra postura. Se ele não quiser ser candidato, nós vamos lançar outros candidatos”, afirmou.

Segundo o deputado, em 2022 o bloco oposicionista vai conseguir unir-se para enfrentar o atual governador João Azevêdo (Cidadania).

“Ninguém quer o atual governador. É um governo fraco, não tem obra. Vamos vencer para libertar a Paraíba do socialismo”, pontuou.

Confira a entrevista completa: 

MaisPB

Leia Também