João Pessoa, 20 de setembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
IMUNIZAÇÃO

Cícero defende vacina obrigatória para servidor

Comentários: 0
publicado em 20/09/2021 às 09h34
atualizado em 20/09/2021 às 11h08

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), defendeu a imposição de restrições para a população que não se vacinar contra a Covid-19. Ele afirmou que a vacinação será cobrada aos servidores públicos municipais e frisou que as empresas privadas também devem exigir de seus funcionários.

“Isso é uma questão sanitária, que precisa ser determinado restrições àqueles que não tem responsabilidade com a sua própria vida, mas não tem o direito de ser irresponsável com a vida do próximo”, frisou o prefeito.

Conforme Cícero, o passaporte da vacinação na Capital deve ficar pronto nos próximos dias após terem sido feitas adequações em decorrência da exigência da terceira dose.

Em relação à vacinação de adolescentes, Cícero explicou que aguarda reunião com o Ministério Público e espera imunizar o público entre 12 e 17 anos sem comorbidade ainda nesta semana. Segundo ele, a vacinação foi suspensa após recomendação do MP, que pediu a conclusão da vacinação de adolescentes com comorbidades e terceira dose antes de vacinar o grupo.

MaisPB

Leia Também