João Pessoa, 30 de agosto de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2022

Petistas aliados a João Azevêdo se reúnem com Gervásio Maia, em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 30/08/2021 às 13h42
atualizado em 30/08/2021 às 12h44

Um grupo majoritário do PT se reuniu na manhã desta segunda-feira (30) com o presidente do PSB na Paraíba, deputado federal Gervásio Maia.

O encontro acontece no momento de divergência interna no Partido dos Trabalhadores. A ala que esteve na sede do PSB hoje é contrária à volta do ex-governador Ricardo Coutinho (ainda PSB) ao PT e defende apoio da legenda ao governador João Azevêdo (Cidadania) nas eleições 2022.

Estiveram presentes na reunião os deputados Anísio Maia, Frei Anastácio, a ex-vereadora Sandra Marrocos e o pré-candidato ao Senado Charliton Machado.

“Para fortalecer o Campo Democrático Popular, participei de um encontro com companheiros e companheira de luta do PT e PSB, entre estes: os deputados federais Gervásio Maia e Frei Anastácio, o deputado estadual, Anísio Maia, os companheiros Charliton Machado, Anselmo Castilho, Ninho e Edvan, e a companheira Gilcélia Figueiredo. Nela traçarmos estratégias para derrotar Bolsonaro e fortalecer a construção de um palanque amplo para Lula, na Paraíba”, escreveu Sandra Marrocos nas redes sociais.

MaisPB

Leia Também